quinta-feira, 24 de maio de 2007

Pois é amigos, está quase...

os 13 anos estão a chegar... Estamos em plena fase de adolescência... Os problemas vão surgir (hehe) depois as borbulhas, os meninos começam a fazer a barba, as meninas viram mulheres e todos os meses têm o benfica a jogar em casa... LOL...

Agora a sério, vem aí o nosso 13º aniversário e fico muito FELIZ por ver que dos 37 inscritos, já tenho 29 confirmações... isto deve ser assim tipo um recorde, ou então um sinal de mudança (LOL)... e metade dos que não vão, poderão ir ter connosco mais tarde, uma vez que estão num acontecimento muito importante para eles...o casamento de um familiar!!! (Parabéns David Duarte, João Pedro e especialmente Sara, ah e já agora Parabéns aos Noivos)

Então, lá vos espero no sábado, às 19:30 para ensaio do Coro, 20h Eucaristia e depois jantar e rambóia... hehehehe

Um big abraço e bué da beijos

Secretário Coelho

4 comentários:

platelminte disse...

Porquê só um big abraço...Já não há mais abraços grátis...sinto-me discriminado, afinal as meninas levam bué de beijos
platelminte

joao disse...

Realmente... isto é mesmo discriminação...
ah, onde estão as vossas homilias senhor Pe. Coelho e animador chato?!?

David Duarte disse...

Onde vai ser a rambóia?... Sendo assim temos de arranjar um sítio grande...

joaop3 disse...

e já não são só 29... acho que já vai nas 34...Ganda lócura!!!