sexta-feira, 25 de maio de 2007

Aniversário da Seara de Cristo

Olá amigos, como sabem a Seara está em festa, neste dia tão especial, em que celebramos a festa do Espírito Santo, o dia em que o Espírito santificou e confirmou a Igreja, nós celebramos o nosso aniversário.
Faz hoje 13 anos que este grupo nasceu. A escolha desta festa não foi ao acaso. Os primeiros searenses quiseram marcar desta forma o seu compromisso de viver em Igreja, e de viver segundo o Espírito que neste dia desceu sobre os Apóstolos, por isso em cada aniversário, em cada Pentecostes também nós participamos na celebração eucarística e pedimos ao Espírito que continue a descer sobre nós para que possamos continuar a crescer, para que a Seara possa expandir-se, chegar a mais jovens, para que a Seara e todos aqueles que dela fazem parte possam dar fruto, e que esse fruto seja abundante.
Ao longo destes 13 anos em que estamos juntos, fomos crescendo em conjunto, tendo sempre como modelo Aquele que a todos chama e que a todos lança o mesmo convite de o seguir, Jesus Cristo. Com Ele fomos caminhando, e com Ele queremos continuar a caminhar. Queremos continuar a construir esta Seara imensa, cheia de amor.
Este é um dia muito especial, afinal não é todos os dias que se comemoram 13 anos, e ainda mais 13 anos maravilhosos, cheios de reuniões, orações, encontros, actividades, festas, que a todos trazem muitas recordações e muitas alegrias, foram 13 anos repletos de vivência em grupo, partilhando o Amor de Cristo, partilhando a sua paz, sempre na certeza que o trabalho do Reino e que o trabalho da Sua Seara nunca estará concluído.
A todos aqueles que ao longo destes 13 anos caminharam e ainda caminham connosco o nosso muito obrigado. Não posso deixar de agradecer de um modo muito especial aos nossos pais, que continuamente nos apoiam e nos incentivam a fazermos mais e melhor, a não estarmos parados.
E por ultimo, espero que o fogo que hoje desce dos Céus para iluminar os Apóstolos, inflame os nossos corações e os nossos Espíritos, para que os próximos 13 anos sejam tão repletos de alegrias como estes que passaram.
Mário Silva

Sem comentários: