sexta-feira, 24 de agosto de 2007

peregrinaçao as fontes

ola a todos, como sabem eu o coelho e a sara fomos em peregrinaçao às fontes do nosso movimento e foi uma experiencia maravilhosa. Usando as palavras do coelho, hoje sinto-me mais JMV que nunca, nao imaginei que esta viagem podesse alterar tanto o meu sentimento pelo movimento, nunca foi muito ligada a JMV, ou secalhar nunca fiz um esforço para isso e agora sinto que isso mudou, por diversos motivos, nao vos vou contar tudo aqui, para tentar transmitir-vos o que sinto pessoalmente.
So vos digo que foi maravilhoso chegara Dax (terra natal de S.Vicente) e ter uma irma que so falava frances, mas que ao explicarnos tudo com o amor, com a devoçao, a admiraçao que sente por Vicente se fazia entender so com o brilho dos seus olhos. Mas isto nao foi o melhor, espero sinceramente que todos tenham a oportunidade de irem a igreja na casa das irmas na Rue Du Bac ( onde Nossa Sra apareceu a catarina), nunca tive num sitio assim, nem tenho palavras para exprimir o que senti, foi maravilhoso, que experiencia de fé, de espiritualidade.
Por agora fico por aqui, na esperança de vos poder transmitir tudo o que vivi nestes dias de peregrinaçao.
fiquem bem em Cristo
Cátia P.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá amiga
Gostei muito de ler o teu testemunho (e também o do Coelho), realmente é sempre revitalizante irmos a esses locais de peregrinação onde o contacto com Deus parece ser sempre muito mais sensível.
Um grande abraço em Cristo e obrigado pelo teu testemunho.

David Silva