segunda-feira, 18 de junho de 2007

Boletim Dominical - Domingo XII do Tempo Comum

Depois de uma semana sem boletim aqui no blog (pelos vistos ninguém reparou) ele está de volta à espera dos vossos comentários....








2 comentários:

platelminte disse...

Olá amigos searenses.
As leituras do próximo Domingo são, para mim, realmente inspiradoras. São a promessa de que Deus Pai tem um projecto para nós, deixam transparecer essa esperança de que Deus quer que sejamos felizes, porém percebemos de que esse projecto só pode ser realizado se nós estivermos dispostos a abandonar os nossos medos e receios, e isso não é nada fácil, pois afinal esses medos são as nossas defesas, são a nossa concha na qual nos escondemos. Não é fácil libertarmo-nos de tal casulo. Porém quero sempre lembrar-me que:
Desde o meu nascimento, sois a minha esperança.
Em vós, Senhor, me refugio, jamais serei confundido. Pela vossa justiça, defendei-me e salvai-me, prestai ouvidos e libertai-me.

Ps: Já agora tenho de admitir que fiquei um pouco desapontado por ninguém ter comparecido na reunião de Domingo com a excepção da Ângela. Quero porém deixar o meu apreço aos que avisaram que não podiam estar. Temos de realmente melhorar as nossas programações semanais.

Um grande abraço em Cristo
O vosso animador.

Anónimo disse...

Amigo João será que andas esquecido de partilhar o boletim para este fim-de-semana?
Um abraço.
platelminte

Ps: Vês, há quem se lembre do teu papel :)