segunda-feira, 4 de junho de 2007

Jornadas Desportivas Vicariais

No Fim de Semana que passou realizaram-se as I Jornadas Desportivas Vicariais no pavilhão da Ericeira. Este foi um evento que o nosso grupo organizou de modo a criar um momento de convivio e de desporto entre os jovens da nossa vigararia.

Os jogos começaram no Sábado, pelas 13 h e 30 m, com a realização de jogos de Volleyball. O torneio contou com a presença de 4 equipas, pertencendo duas delas ao Grupo de Jovens da Malveira, uma ao Grupo de Jovens da Igreja Nova e por último uma equipa nossa. Os jogos decorreram durante toda a tarde, acabando cerca das 18 h. A classificação final em Volleyball foi a seguinte:
1º lugar - Malveira A 2º lugar - Achada 3º lugar - Malveira B 4º lugar - Igreja Nova
No domingo realizaram-se os jogos de futsal, que contaram com a presença das mesmas 4 equipas. (aqui já posso comentar melhor, pois só estive presente no domingo). Os jogos começaram por volta das 9 h e 30 m e acabaram cerca das 13 h. No primeiro jogo a nossa equipa defrontou a equipa da Igreja Nova, terminando este jogo empatado a 3 golos (não vou comentar o jogo pq assim teria de me gabar muito... =P). Como tinha de haver um vencedor o jogo foi a penaltis, onde ivemos mais sorte. No segundo jogo as duas equipas da Malveira defrontaram-se, erminado este com a vitória da Malveira A por um resulado que não me lembro!!!
Deu-se então lugar às finais onde a Igreja Nova derrotou a Malveira B ( também não me lembro do resultado) alcançando assim o terceiro lugar. Na final a equipa da Malveira A voltou a ganhar à nossa equipa por... um resultado que me lembro mas que é melhor não me lembrar...lol... 6-0.
Deste modo a classificação de futsal ficou assim organizada:
1º lugar - Malveira A 2º lugar - Achada 3º lugar - Igreja Nova 4º lugar - Malveira B

No entanto o que mais interessa realçar é o bom ambiente que existiu neste fim de semana entre todos os participantes, o fair-play entre as equipas e o divertimento que este torneio causou...

Resta-me só agradecer a presença dos grupos de Jovens da Malveira e Igreja Nova neste fim de semana, à disponibilidade do àrbito de serviço (pelo menos no domingo) o Pedro, à CMM por nos ter cedido o espaço e a Srª do pavilhão (que deve ter apanhado uma grande seca), e ainda às pessoas que estiveram mais na organização deste envento... um último agradecimento a todos os Searenses que pela Ericeira passaram este fim de semana... (não é para aqueles que foram pra praia, mas sim os que foram pro torneio... lol =P)


Sem comentários: