segunda-feira, 10 de maio de 2010

Voa bem mais alto... The after

Ontem quando saí do retiro vinha com uma sensação de preenchimento tão grande que me fazia sentir bem, mesmo estando completamente estafado! Mas para ser sincero pensei que hoje quando acordasse me fosse sentir igual a todos os outros dias...

Mentira! Hoje quando acordei senti-me diferente! Senti-me cheio do amor de Deus, senti-me realizado, senti uma paz inexplicável...

Obrigado a todos vocês por me deixarem assim :D

Depois tornarei a escrever e a partilhar mais a fundo, quando tiver mais tempo, mas quis partilhar convosco o que estou a sentir hoje...

Quem me dera ainda estar a acordar na Casa do Oeste, sentir aquela comunhão entre todos...

Acho que voamos mais alto e sem dúvida alguma, voamos juntos!

Sem comentários: