sábado, 15 de setembro de 2007

A Agenda volta a atacar

Amigos, amigos

Cá estou eu de volta... Os testemunhos já os deixei... mas para não ficarem desabituados e a dar saltos de alegria, voltei para vos recordar algumas coisinhas, que muitos já se devem ter esquecido!!!

Ora bem, começando por uma ordem cronológica, vamos lá recapitular... (ah e não se esqueçam de responder com a vossa presença ou "ausença" em cada uma das coisas que vou referir...)

15 de Setembro (hoje), 21:15 - Reunião de Preparação da Feira da Criança para todos aqueles que querem colaborar na realização da mesma. Vem ajudar a fazer tradição!!!

16 de Setembro

16:00 - Não se esqueçam do convite do David para irmos a casa dele, pois ele faz anos e vai embora no dia seguinte, por isso temos de lá ir festejar estes dois eventos...
18:00 - Início do Conselho Local com a divisão por funções (pensei já onde querem render os vossos talentos) em que cada função fará a sua proposta de calendarização das actividades. às 19:30 uma pausa para jantar, retomando os trabalhos às 21:00 para reunir tudo num só calendário e preparar um ano em grande e de qualidade!!!


22 de Setembro - Gala de Início do Ano - IV Lulas de Ouro, os prémios que distinguem os momentos do ano e os seus intervenientes... Começa depois da Eucaristia. É uma noite de óscares, por isso a ideia é passarmos todo o glamour de Hollywood... façam um esforço, estas coisas são muito mais engraçadas quando todos nos empenhamos e entramos no espírito!!!


05 de Outubro - Encontro Nacional da Família Vicentina, em Fátima... reservem já o dia porque precisamos de todos. A Seara de Cristo foi escolhida para representar um pequeno sketch e são precisos 12 elementos, por isso contamos com todos...


07 de Outubro - Feira da Criança


E por agora fico-me por aqui, mas quero receber a vossa resposta com as confirmações das presenças ou "ausenças"... =P

Adios

Atenciosamente
Agenda Pessoal Bruno Coelho

1 comentário:

Cócó disse...

Bem ja que pediste respotas... eu tenho que dizer que no dia 15 não vou poder estar presente pois n estou disponivel.... dia 16 pelos mesmos motivos também não estou disponivel... dia 22 de setembro também não vou poder participar na gala de inicio de ano e no dia 5 de outubro também não vou poder ir a Fátima... dia 7 de outubro creio que também não vou poder estar presente na Feira... como tu pediste aqui está a minha resposta... lol
espero que por ai esteja tudo bem...

Um abraço em Cristo para todos.